quarta-feira, setembro 26

Justiça Illuminati - Mensagem do mestre atual da Ordem, Paolo Bortel

"Ou o governante se torna Illuminati,
Ou o Illuminati se torna governante".

As duas opções são bem claras dos caminhos que temos a seguir e do que devemos ser e fazer. Cada membro da Ordem deve agir como se fosse o próprio dirigente: é mais ou menos o antigo adágio militar, que o soldado sinta-se como uma general no campo de batalha.
A coragem e a temeridade a exercer devem ser supremas, não há emocionalismos na hora da ação ou de transformação da sociedade, o critério é seguir adiante, sem olhar para trás. "Queimem seus barcos" pois não voltarás por eles. Destruam a ponte, pois não voltarás por ela.
O caminho para a Nova Ordem, de justiça, paz e igualdade é sem volta. Os obstáculos que não desmoronarem-se por si, serão eliminados pelos iluminados e seus simpatizantes. A mudança esta na mão de cada um de nós.

Fraternalmente,

Paolo Bortel

29 de junho de 2007, E.V.

11 comentários:

Anônimo disse...

Seria um papel muito dificil alguém dar ordem ao mundo inteiro, e nós obedecermos.. mas poderia dar certo e todos problemas acabariam.
Gostei do trabalho!

alex disse...

podem contar comigo!gostaria de me instruir mais a respeito de tudo e inclusive as artes de sabedoria illuminati com a qual eleva o ser.

david damasso disse...

caro Paolo,
de facto os ideais illuminati são um adágio utópico.se seria benéfico uma moeda unica..seria certamente!
seria bom para a humanidade um unico lider? seria!
Mas qual o preço a pagar por tal mudança?

Tal como a HIV (aids) tambem seria benéfico isolar por completa da sociedade os doentes, para que o virús não se propagasse, e fariamos o mesmo com a variola, hepatite, influenza, etc ,etc,

Qual o preço a pagar por isso? Não seria uma crueldade para os seres humanos que fatalmente se vêm com algo dentro deles que nunca desejaram?
Não seria uma enorme crueldade para ps familiares que amam essas pessoas, a maioria pessoas de bem?

A utopia de uma ordem mundial perfeita , em que a repressão e a violencia não seria necess+ária, é de facto um aenorme utopia enquanto formos simplesmente seres humanos.

mais, se os illuminati são illuminados em termos de conhecimento, porque não não fundam escolas e colégios onde livremente os pais poriam os seus filhos para educar uma nova ordem de seres humanos?

O vaso que está a ser usado, não serve e disso voces tem razão.
Aterra já está gasta...têm razão.
A planta já não dá flor.

Mas a solução, não destruir a flor, mas sim colocar a semente numa terra diferente, num vaso apropriado e com muito SOL , que é como quem diz,,,CONHECIMENTO.


David Damasso

Julio Rasec disse...

A filosofia da ordem nos mostra equilibrio no carater da vivencia de um homem do bem, ou seja, justa e fraterna com quem segue seus ensinamenro, no entanto estaria pronto para aprender esse bela filosofia, Rio de Janeiro, 7815-2110.

Anônimo disse...

vcs só muito ingenuos,eles são uns sem vergonhas

Anônimo disse...

vcs são muito ingenuos eles nao querem fazer o bem esta muito longe disso

Anônimo disse...

Não adianta; há um Deus(verdadeiro) que é o único que deve ser adorado; o mundo perfeito, sem doenças, sem guerrras etc só poderá ser alcançado no governo de Cristo e, por mais que os humanos se esforcem, nunca o conseguirão por seus próprios méritos. Vocês querem matar 80% da população mundial, envenenam nossa água com flúor, lançam químicos na atmosfera e ainda pensam que estão fazendo algum bem?
Malditos illuminati, filhos do inférno, Deus os julgará!

Anônimo disse...

Acredito que tal transformação somente seria possível através do CONHECIMENTO, sendo que tal informação deveria ser passada de forma clara e compreensível (Não através de simbologias que possam denotar o oposto do objetivo aparente da organização).

Todos queremos um mundo melhor, porém antes de mais nada, faça por si mesmo e sua comunidade coisas positivas e ajude quem precisa - se todos tivessem essa consciência, com certeza viveríamos em tal sociedade utópica.

Sm 63.6

Boa Noite

Paz a todos

Reginaldo disse...

Santo Toquemada, Rogai Por nós!

Reginaldo disse...

Santo Toquemada, Rogai Por nós!

Anônimo disse...

Creio que se fizessem, algo que beneficiassem a todos, como desenvolver a cura de diversas doenças que afligem a humanidade, câncer, aids, e bola, para salvar vidas nos países que vivem e extrema miséria, seria algo iluminado.
E não ao contrário, como vemos oque acontece.como usar o Haarper para causar terremotos em países subdesenvolvidos para eliminar os miseráveis da face da terra.igualde seria todos viverem num mesmo patamar social, e não eliminar os pobres e doentes para que somente os ricos e saudáveis habitem o planeta.que seria isso se não um fascismo? Como Hitler pensava fazer?
Não podemos pensar que resolveremos os problemas mundiais,exterminando aquilo que chamamos de problemas, e sim resolvermos os mesmos problemas. Há pessoas padecendo de fome? Que os iluminados os alimentem! Há milhares de doentes morrendo? Que os iluminados financiem pesquisas médicas para desenvolverem curas, há milhares de mendigos por todo o mundo? Que os iluminados construam casas de apoio albergues para essas pessoas. Seria algo muito iluminado dar soluções aos problemas mundiais, e não simplesmente exterminar pessoas a quem chamam de problemas. "Luz para o meu caminho é a tua palavra SENHOR. "TODA HONRA E TODA GLÓRIA E TODO LOUVOR SEJA DADO AO SENHOR DOS EXÉRCITOS"