quinta-feira, setembro 27

Propósitos Illuminati e Desenvolvimento Sustentável

Desenvolvimento Sustentável, segundo a Comissão Mundial sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (CMMAD) da Organização das Nações Unidas, é aquele que atende às necessidades presentes sem comprometer a possibilidade de as gerações futuras satisfazerem as suas próprias necessidades.

A meta filosófica proposta pelos Illuminati tem relação com isso por propor melhorias gerais ao mundo, o que, mesmo não tendo uma relação explícita com ambientalismo ou natureza, sempre ajuda na busca à sustentabilidade.

Os 13 propósitos Illuminati são:

1° Moeda mundial
2° Linguagem universal
3° Segurança total (monitoramento e vigilância)
4° Assistência Social Completa e Contínua (renda mínima, pleno emprego, ensino gratuito, saúde pública)
5° Desconcentração da renda e poder do Estado (impostos mínimos, colaboradores mínimos, enxugamento);
6° Igualdade absoluta dos seres: posição social, étnica, econômica, dos costumes, inexistência da autoridade;
7° Justiça Internacional: repressão total a contravenção, ao crime, a tirania e a corrupção;
8° Saneamento e Saúde em nível mundial
9° Planejamento familiar;
10° Fim da fome e da miséria;
11° Liberdade irrestrita de opinião e manifestação;
12° Moralização do ser: fim da mendicância, da prostituição, do trabalho infantil e demais fatores;
13° Criação da Polícia e do Exército da Nova Ordem.

Apesar de ser uma conspiração para trazer o domínio mundial para um pequeno grupo de pessoas, é exigido dessas pessoa discernimento o suficiente para que o direito de cada cidadão não seja prejudicado.
Os propósitos Illuminati trariam mais igualdade e entendimento entre as nações, mais segurança, mais eficiência no monitoramento das leis (inclusive leis ambientalistas), melhor qualidade de vida para as pessoas sem incluir institutos particulares nem preconceitos, ou seja, menos desigualdade, com direitos iguais para todos, planejamentos para que cada familia possa se sustentar bem, liberdade de expressão, luta contra a fome, a miséria e qualquer outro fator que possa criar barreiras sociais.
As metas citam também uma justiça internacional, que garante que todo o mundo siga as mesmas regras, tenha os mesmos princípios. Isso nos remete a uma lei moral universal, teoria já desenvolvida por Kant (ler "A filosofia jurídica de Kant").

10 comentários:

Anônimo disse...

Belo trabalho!
Adorei.
Beijos

Unknown disse...

está muito bom o trabalho de vocês! parabéns! é um assunto muito interessante, sou totalmente a favor. beijos.

Anônimo disse...

Muito interessante este tema, apesar de gerar varias discuções que poderiam ou não melhorar o mundo de hj.
Com tantos problemas que o brasil já foi atingido é dificil querer aceitar algo desse tipo de próposito.
Estão de parabéns..

Anônimo disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeei, se o mundo fosse assim.. com estes propósitos, a humanidade ficaria igualada, os problemas diminuiriam totalmente e a justiça seria feita com os gananciosos do mundo!

Unknown disse...

ficou muito interesante esse trabalho. Vale a pena ler.
PARABÈNS

Anônimo disse...

Então assumem ser uma conspiração para dominar o mundo. Aliás, o mundo já é dominado pela minoria burguesa. E como confiar no monitoramento total? Já somos monitorados através de celulares, internet, urnas isométricas...
A liberdade do indivíduo consiste no oposto do propósito illuminati. Que ninguém confie na falácia de quem quer o poder. Radicalmente contra!

leoduarte disse...

Vc só esqueceu de uma coisa nesse propósito

uma só religião

Anônimo disse...

Na verdade isso é exatamente o que os Illuminatis querem que pensem mas na verdade eles tem um plano desde 1776 de dominação mundial e reduzirem a população de quase 7 bilhôes para 500 milhões como está escrito no monumento da Georgia.
E uma pequena elite vai escravizar estes quinhentos milhões satisfazendo seus desejos egoístas, faz mais de dez anos que pesquiso e investigo os Illuminatis e cada dia me assusto mais pois ele controlam até nossa mente fazendo que de modo subliminar sejamos influenciados a ter uma postura alienada nos privando da nossa opinião própia.
E quando eles acham alguém que represente perigo eles matam e ocultam isto, procurem respostas para a morte de Jhon Kennedy o acusado Lee Oswald clamava inocência e nunca o deixaram ter acesso a um advogado e permitiram que Jack Ruby o matasse perante as câmeras e depois não se falou mais nisso e Jack ruby também morreu de maneira misteriosa e encobriram tudo, o mais estranho era que o Senador Kenedy prometia acabar com ceitas secretas e trazer os soldados do Vietnã evitando muitas mortes.
Somente a verdade nos libertará.

Anônimo disse...

Bom ,estava previsto pela biblia que a Nova Ordem Mundial viria,nisto o anti cristo virá e governará todo mundo,bom como dizer que seremos livres se toda a humanidade terá que seguir suas regras a risca,teremos uma nova ditadura na qual milhões de pessoas serão esterminadas,a começar pela africa,como dizer em igualdade onde os mais probres serão prejudicados como eliminar a fome ...? é simples vamos eliminar os famintos... vamos pesquisar melhor sobre esta ceita... comparem pela biblia em apocalipse está tudo lá ..mais uma coisa .já viram quem são as pessoas que fazem parte dos iluminat.. só ELITE!! e a população..o q sabe sobre isso se esse plano é tão bom pq tudo é tão obscuro!! pense nisto.

Anônimo disse...

Estamos sendo escravos de uma minoria, é triste ver quem não liga o que acontece no mundo, enquanto escrevo isto várias coisas acontecem, sem contar no aumento do poder que os illuminatis ganham a cada dia, você deve estar se perguntando como evitar que isso aconteça com você, a resposta é simples: Pare de assistir e acreditar o que vê na TV e pesquise por conta própria sobre o assunto, você pode chegar num ponto onde nem mais a própria filosofia serve, porquê você está vendo além da filosofia, se acha que sabe tudo me explique como surgiu a galáxia tirando a TV fora.